domingo, 22 de maio de 2016

5 Tutoriais para traseiros rendados decorarem seus quartos

Foto aleatória achada na internet de alguma revista japonesa.
Disponível em: http://princess-spaces.livejournal.com/
Fala, traseiros rendados!
Na postagem de hoje vou deixar 5 tutoriais pra vocês em um dia preguiçoso (ou nem tanto), quando você quiser ocupar a cabeça com alguma coisa legal pra melhorar o ambiente. Prepare sua pistola de cola quente, seus feltros e vamos deixar o mundo mais cauaíiii.

1. Alpaca de pelúcia
Ao que parece esse tutorial não é difícil, mas eu não tenho saco pra costurar à mão mais (recapitulando minha história, comecei a fazer meus primeiros vestidos à mão - só agulha, linha, tecido e meus dedos furados). Hoje enfiaria tudo na máquina e seria feliz. Mas o tutorial é muito bonitinho, vale a pena tentar.

2. Plushie de Meia da My Melody
Isso mesmo o que você ouviu - de meia. O mais difícil vai ser achar essas meias bonitinhas, mas uma vez achadas parece ser bem fácil de executar.

3. Caixa organizadora de papéis
Esse tutorial ganhou meu coração, muito fofinho e útil.

 4. Organizador de jóias de papelão
O resultado final parece bem legal, mas requer bastante papelão, cola e paciência haha.

5. Almofada de rosquinha
Bonitinho, mas não muito bem acabado. Pra quem não sabe costurar e não liga pra acabamento, é uma boa pedida.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.