domingo, 1 de maio de 2016

Crown Label Metamorphose e Feedback Maria Catarina Bolena

Boa tarde! Andei sumida, admito. E a grande responsável, como sempre, é a faculdade.
Bem, mas vamos falar de coisa boa: lolitaria. Apesar de ter uns feedbacks da Sophya para dar, estou esperando o bolero que comprei com ela chegar para eu dar tudo junto. Por isso, hoje darei o feedback para a querida da Maria Catarina, que adoro!

Foto do set anunciado na sales, com a Diva da Maria usando!
A Maria estava vendendo na Sales esse set, composto de um bolero, uma capa e o Jsk Crown Label da Metamorphose. Fiquei louca, porque quando a Bruna estava vendendo não tive condições de comprar. Assim que vi o post já entrei em contato com a Maria para ver se ela poderia parcelar par mim, e quão feliz fiquei que ela aceitou! A Maria foi super comunicativa e gentil, respondeu todas as minhas dúvidas e enviou super rápido também! 

Quanto aos itens, o jsk veio igual o descrito, com o problema no zíper que ela tinha avisado (e vou consertar assim que a preguiça me permitir), além do bolero e da capa em perfeitas condições e o melhor: tudo com um cheirinho muito gostoso de amaciante!



As fotos ficaram meio estranhas porque a iluminação precária do meu quarto mais  fato de o jsk ser de veludo e preto ainda por cima dificulta tirar foto.
Adorei a compra, super recomendo a Maria e compraria com ela novamente de olhos fechados!
Feedback super Positivo!
Espero que tenham gostado do post!

P.S. Só não tirei foto do bolero porque assim que tirei da caixa ontem já vesti e estou usando ele novamente hoje.

2 comentários:

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...