sábado, 21 de maio de 2016

Feedback Sophya Split

Como o prometido, o tão esperado (por mim) feedback!
Então.
Comprei em três oportunidades com a Sophya. A primeira foi uma blouse da Body Line que eu estava querendo há um tempo.
A blouse veio super cheirosa e como descrita no anúncio. Foi enviada rapidamente e chegou relativamente rápido (relativamente pela distância, mas foi bem rápido mesmo).

O segundo item foi um vestido com o qual sonhava, o Charles Crown da Innocent World. Sonhava com esse vestido até que ele apareceu na sales. Combinei com a Sophya um parcelamento em duas vezes, mas acabei conseguindo o dinheiro mais rápido do que eu esperava. Ela foi super atenciosa comigo.

Com esse nós tivemos um certo contratempo. Postado certinho e tal, um dia chega no Muambator que era pra eu entrar em contato com os Correios. Abro o rastreamento do item, "item ainda não chegou". Entrei em contato com os Correios e a atendente nem sabia o que estava fazendo. Como o responsável pelo pacote (de acordo com os correios) até chegar é o remetente, então contatei a Sophya. Ela foi muito solícita e correu atrás até receber notícias dos Correios. No fim, deu tudo certo!

A terceira e última compra foi um bolero da Innocent World (estou ficando viciada, né), bege.  Eu achei que fosse offwhite, fui tirar as dúvidas com a Sophya e ela deixou bem claro que era bege (adoro isso nos vendedores!). Negociei o valor com ela. Ela foi muito solícita na negociação, e respondeu todas as minhas perguntas. De novo ocorreu esse probleminha dos Correios dizerem que o item não chegou (e não sei o porquê de fazerem essa frescura, mas são os Correios né), porém fiquei tranquila já que já havia ocorrido antes e tudo deu certo.
Quanto à embalagem, tem gente que não gosta de caixa pequena, mas eu pessoalmente adoro! E o motivo é porque engana minha mãe e ela não enche o saco com minhas compras lolita. Veio super bem empacotadinho e eu gostei bastante (e nada de amassados, o bolero é de uma malha de boa qualidade e bem fininho) então deu certinho na caixa.

Então, meu consenso é de que a Sophya é uma vendedora super recomendada. Comprem com ela! Ela sempre responde todas as dúvidas e faz o possível pra esclarecer cada uma delas. Envia rápido, os itens sempre vem como descrito, e como deixei frisado ali, quando há algum problema com os correios ela vai atrás e ajuda! Enfim, super recomendada!
Espero que tenham gostado do Feedback!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...