terça-feira, 14 de junho de 2016

Feedback Jéssica Alencar e Review Meias de Gatinho / meias rendadas


Hoje consegui voltar para casa e minha surpresa quando encontrei vários pacotes me esperando. No entanto, vou fazer um feedback de cada vez. Assim, hoje teremos o feedback da Jéssica Alencar.

Bom, comprei com ela via Lolita Sales Brasil (Facebook) uma meia rosa de gatinhos e uma meia bege. Estavam com um preço ótimo!
Como eu ia para São Paulo, combinei com ela para quando fosse ir buscar no metrô com ela. Assim, ela guardou pra mim até eu poder ir pra SP. No entanto, como surgiu um compromisso da bolsa de última hora justamente no dia que eu ia, acabei não podendo ir. Destarte, pedi a ela que me enviasse.
Ela teve um pequeno contratempo e atrasou um pouco para enviar, e quando enviou, o fez por sedex e mandou um brinde como agradecimento. Não achei que tenha demorado pra enviar, muito pelo contrário, ela foi super atenciosa e me avisou sempre do andamento da compra.
Quando chegou (e eu abri só hoje), veio muito bem embalado. Abrindo a caixa, você se depara com esse embrulho hiper mega fofo:


As meias de gatinho foram compradas pensando em um vestido que tenho da ap, que é offwhite com pequenas rosas e detalhes em azul  e babados, laços e rendas em cor rosa. Ficou bom.


A estampa das duas pernas é de um gato diferente em cada uma. Atrás dos joelhos tem uma estampa de crucifixo.


 No caso da bege, ela tem cor de band-aid, um bege bem mais escuro. Que mesmo assim ficou lindo com o vestido.


E finalmente, o lindo colar que ela me mandou de brinde!
Sobre as meias, elas ficaram lindas nas pernas. Eu tenho digamos as pernas um tanto quanto finas (não chega a ser a Olívia Palito mas são razoavelmente finas), então mesmo a meia de gatinho a estampa ficou ótima quando vestida. Em especial o material da de gatinhos é fino porém muito macio. O único problema é que não estica muito, então pessoas com mais quadril e pernas mais grossas correm o risco de não servir.

Sobre a vendedora, é super recomendada! Foi muito atenciosa e me respondeu todas as dúvidas, mandou fotos de diversos ângulos das meias, além de guardar elas pra mim até eu poder pegar e também avisar sobre todo o processo de compra! Ela tem mais coisas na sales, então se tiverem oportunidade, comprem com ela!

Espero que tenham gostado do post, depois tem mais feedbacks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.