quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Costuras do Mês

Esse mês foi muito produtivo pra mim no que tange às costuras, e fiquei impressionada com as coisas que fiz. Aproveitando os espacinhos que tive nos finais de semana, saiu cada coisa linda!!!

Apesar de as aulas terem começado, e eu estar super atarefada entre reposição de aulas, provas e apresentação de trabalhos, consegui arrumar um intervalinho de tempo para costurar!

Essas daqui são as encomendas da Glauce! Eu amei demais fazer essas roupas, sério! Principalmente o jsk. Foram dois dias seguidos de trabalho, o dia todo, só parando pra almoçar e ir ao banheiro. Assim que terminei o jsk e coloquei no manequim, fiquei sentada na cama, exausta, parecendo um zumbi, mas muito orgulhosa!




Espero que a Glauce goste quando chegar! 
Pra  quem gostou, tenho alguns itens à pronta entrega na lojinha, só clicar no botão aqui embaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...