sábado, 20 de agosto de 2016

Review Gathered Chiffon jsk e Feedback Tamirys Procópio

Primeiramente, desculpem o sumiço do blog... Terminar o semestre em duas semanas não foi fácil, mas a gente tenta sobreviver... Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de burando!
Meu sonho é me casar usando lolita. Pois bem, eis que acho o vestido lindo que a Tamirys estava vendendo: o gathered chiffon da Alice and the Pirates! Para garantir que ele estivesse conosco até a data do casamento, já garantimos a compra dele. E foi meu primeiro AAtP!

A Tamirys foi super solícita e educada, respondeu todas as minhas dúvidas. O envio também foi super rápido e no prazo que ela me estabeleceu! Em pouco tempo chegou, lindo e maravilhoso. Só não possui a correntinha, o que ela me avisou desde o início, já que desde a outra dona ele não possui mais corrente. Ela ainda mandou uma cartinha junto com o embrulho! Amo cartinhas!



(Desculpem as fotos, depois eu trocarei, é que o dia hoje está com uma iluminação péssima).

Como disse no título desse post, também farei uma review do vestido. Apesar de lindo e maravilhoso, o jsk não é forrado, só possuindo revéu (típico da Baby, que vira e mexe faz isso nos vestidos - já tive ao menos três vestidos da Baby assim). Também é bem tenso porque não possui shirring, e como estou um pouco acima do peso feat inchada because of reasons, ele fica um pouquinho apertado, mas fecha. E o zíper infelizmente é atrás, o que dificulta pra colocar sozinha. Conclusão: terei de perder ao menos dois centímetros pra ele ficar do jeito que gosto. Mas enfim. Se vocês forem comprar um vestido dessa linha do gathered chiffon, fica a dica.

A compra foi super satisfatória, com certeza comprarei com ela assim que tiver a oportunidade! A Tamirys é uma vendedora super recomendada, comprem com ela!

Espero que tenham gostado do post! Até mais!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gathered Chiffon está no topo da minha wishlist a anos.. mas infelizmente quando tenho dinheiro, a cor que eu quero está esgotada. Quando tem a cor que eu quero, estou sem dinheiro <3
    Você vai ficar uma noiva muito linda de lolita <333 Eu tinha uma pastinha só de inspirações com noivas lolita, acho uma graça *-* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada!
      Preciso montar uma pastinha assim pra quando chegar a hora ficar mais fácil de organizar <3

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...