segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Review Sapatos Shiny Unicorn Queen e Feedback Cotton Candy Feet


Eu precisava de um par de sapatos rosas para combinar com um outfit, e assim que vi os sapatos Shiny Unicorn Queen da Cotton Candy foi tipo, amor à primeira vista!
Num post que a Mari, dona da loja, fez mostrando várias caixas de sapato para envio, perguntei sem compromisso se ela trabalhava com cartão, e para minha felicidade ela disse que sim! Então só esperei para dar baixa na fatura do mês anterior para pedir os sapatos.

Foto da loja dos dito cujos
Essa foto acima é a foto que estava na loja para vermos o modelo. Bom, esse feedback vai ser um pouco diferente, vou fazer ele com datas, para ficar melhor de vocês verem.

(12/07) - Mandei mensagem para a loja perguntando se a loja trabalhava com a bandeira do meu cartão. Recebi a resposta nesse mesmo dia, me dando as orientações (porque nunca trabalhei com pagseguro) e o atendimento foi um amor. Há várias opções de parcelamento também. Prontamente após o pedido já recebi e-mails de ambos Pagseguro e da Loja, confirmando a compra e pagamento. Em seguida, recebi mensagem pelo Face, onde a fofa da Mari me avisou que o prazo de confecção era de 10 a 15 dias úteis, e que me mandaria fotos assim que estivesse pronto.

(13/07) Recebi um e-mail da loja informando que meu sapato já estava em processo de produção! Yay! Achei isso super legal da loja, informar o cliente do andamento da compra!
(22/07) Recebi uma mensagem falando que o sapato já estava em seus retoques finais. Ela mandou a foto do sapato, um amor só! Disse também que enviaria no dia 25 (segunda-feira).
(25/07) Na segunda, como dito, ela enviou os sapatos e me passou o código de rastreamento. Detalhe: estou acostumada com vendedoras que demoram pra avisar, mas a Mari foi super rápida, o que conta vários pontos comigo! Além dela avisar, veio um e-mail da loja também para mostrar o código de rastreamento.
(29/07) Enfim, o tão esperado dia! O sapato chegou! Veio super bem embalado, com a caixa embrulhada em plástico bolha e depois em papel pardo. O sapato estava bem embrulhado, com um papel parecido com o seda, só que mais resistente. Acabamentos perfeitos, tudo muito bem feito, e o glitter!!!





Sobre o sapato em si, pedi o 25 (calço 24 mas por gosto pessoal adoro que seja maior). E vi que o que sobrou realmente condiz com o 1 cm a mais que mandei fazer. Uma dica é você medir seu pé certinho já com a meia.
O conforto desse sapato é muito grande. Sem falar que dá pra usar de tantas formas diferentes: com as tiras, com as tiras e sem os bows, sem algumas tiras, um bow só... Enfim, muita opção!
Dessa forma, o review/feedback fica assim:
Produto:
Conforto:
Preço: 
Envio: 
Informações ao consumidor: 
Nota final: 
Conclusão: A Cotton Candy Feet é super recomendada! Comprem dela porque o atendimento é um amor e o produto é maravilhoso demais!!!
Espero que tenham gostado do post!
Beijos!

2 comentários:

  1. Que amorzinho as fotos que você tirou! ficou muito fofo, posso colocar elas no meu tumblr? coloco créditos pro seu blog, para poderem visitar seu post ♥

    tenho o mesmo modelo em lilás, é super confortável, né?
    espero que mais gente veja essa review, assim mais meninas vão se encorajar de comprar sapatos lolita feitos no Brasil ^_^

    beijinhos!
    ~Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn fico feliz que tenha gostado! Pode postar sim!!!
      Ah, adoro esse modelo! Já estou indo pro terceiro desse hahaha!

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...