sábado, 17 de setembro de 2016

Três Prints que eu Gostaria de Ver


Esse é um dos temas do Lolita Blog Carnival, que é muito parecido com o Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network, só que é gringo.

O tema da postagem de hoje é bem legal e nos leva a ficar bem criativos. Eu que já estou no meio de um trabalho de faculdade e estou super dispersa, vejo que não deveria ter começado a escrever isso, visto que vou ficar mais dispersa ainda, haha, mas vamos lá. Três temas que eu gostaria de ver em prints!


Uma Princesa Guerreira


Grande parte das vezes que vi uma figura feminina sendo representada em uma print, ou ela é a Alice, ou ela tem alguma coisa com um príncipe do lado, ou ela é o tipo de garota "delicada e fofinha". Assim, eu gostaria de ter uma print inspirada em uma princesa guerreira, com espadas e outras armas, em cores como bordeaux, esmeralda ou royal. Uma estampa que mostrasse em pergaminhos um pouco da vida da princesa guerreira e suas aventuras.

Paganismo
Fonte desconhecida, se alguém souber de quem é, me avise para eu colocar créditos.

Enquanto a única temática religiosa que a gente vê com frequência em lolita remeta ao cristianismo, outras religiões são muito dificilmente encontradas. Veja a maçaroca que a AP fez em um vestido novo, colocando pentagramas, estrelas de Davi e Crucifixos tuuuuudo misturado em uma farofa terrível.
Gostaria então de ver uma print com pentagramas, trilunas e outros símbolos de religiões pagãs. Estampas de velas, cálices e esses símbolos em cores como preto, bordeaux, verde esmeralda e azul royal, com adornos em veludo.  Talvez uns detalhes dourados para acender a print.

Final Fantasy

Autor desconhecido, se alguém souber, me avise

Lá vem a fangirl, podem dizer, haha, eu sei. Se houvesse uma print do FFVII eu venderia um rim pra comprar, na boa. Além do 7 ser um dos melhores RPGs de todos os tempos, dependendo de como fosse feita a estampa, deixaria muito moitié no chinelo. Mas sou suspeita pra falar porque gosto muito desse jogo.

Enfim, essas foram as prints que eu gostaria de ver em vestidos. E vocês? Sonham com alguma print em específico? Deixem aí nos comentários!

2 comentários:

  1. NOSSA SERIA IRADO DEMAIS TER UMA DE PRINCESA GUERREIRA!! A do paganismo tbm mas acho mais fácil de chegarem a fazer
    último vídeo do canal: https://www.youtube.com/watch?v=3sFMHakCEwI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do paganismo acho mais fácil mesmo haha, se a AP tá nessa vibe gótica, quem sabe logo logo não saia algo? <3

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...