quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Divulgando: Lolita Letters Brasil!


Pessoal, o post de hoje é para divulgar a nova comunidade do Lolita Letters! Já fizemos um sorteio para trocar cartas e estamos aguardando mais meninas para fazer o segundo sorteio! Corre lá que é super divertido trocar cartas lolita!

Para ser redirecionada à comunidade, é só clicar na foto acima!


Aproveitando a ocasião, estou participando do Ribbon Fashion Contest! Para eu poder ir pra final, preciso de curtidas na minha foto! Se alguém puder ajudar, eu ficaria imensamente feliz!

É só clicar na foto abaixo para ser redirecionada! Daí é só dar um like que me ajuda muito!
Obrigada de coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...