quarta-feira, 23 de novembro de 2016

✿ Meeting de Primavera 2016 ✿


No último domingo teve o Meeting de Primavera! Foi super divertido!
O local escolhido para o Meeting foi o Nação Verde, na Mooca! Esse daqui foi o outfit que eu usei no dia:

Bonnet: Dreamy Alice / selfmade
Corsage: Selfmade
Blouse: do brechó, era da minha mãe
Vestido: Dreamy Alice/Selfmade
Meias: Le Café
Sapato: Cotton Candy Feet

Nesse dia pude estrear o set de jsk e bonnet que fiz uns meses atrás! Fiquei muito contente!

O Nação Verde tem várias opções naturais e também tem opções para vegetarianos! Amei demais! A comida que escolhi foi o sanduíche vegetariano mais um suco detox de abacaxi! O sanduíche era enooooome e muito gostoso!


Também comi dois mousses de maracujá, mas a lombriga foi mais forte do que a vontade de tirar foto hahahaha!
O lugar era super aconchegante e o atendimento super maravilhoso! Pude reencontrar algumas meninas e conhecer pessoalmente outras! 
A Annah me trouxe vários presentes! Obrigada Annah! Vou usar bastante!

As meninas estavam super divosas! Cada outfit mais lindo do que o outro!
As fotos foram feitas pela Jin!




































Faltaram as fotos de algumas meninas, uma vez que deixei a câmera com a Jin e as pessoas foram chegando aos poucos, mas tem as fotos de todas no vídeo que a Haruka e a Zakuro postaram no youtube!

Depois do Meeting, eu e a Jin fomos na Daiso pra ver se eu achava umas tranqueirinhas que eu queria comprar, mas infelizmente não tinha. Porém foi muito legal ir lá e conhecer o shopping!

E por fim, o vídeo do meeting feito pela Haruka e Zakuro que foi postado no canal Garrafa de Sonhos! Aproveitem e se inscrevam no canal, é super fofo!


Espero que tenham gostado do post!

4 comentários:

  1. Ah, que fofo <3
    Espero que tenham aproveitado bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 Foi muito divertido!

      Excluir
  2. Que maravilhoso seu bonnet e JSK, ficaram muito bonitos *-* principalmente com o detalhe da fita na cintura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já fazia um tempo que tinha feito eles <3
      Agora estou querendo estrear um outro vestido que eu fiz <3

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.