segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

❤ Questionário Lolita - Parte 3 de 4 ❤

Tá acabando o questionário! Para quem quiser ler a primeira e segunda parte, clique AQUI e AQUI.
51. Você tem uma boneca? Fale um pouco sobre ela!
Eu tenho uma boneca de porcelana, ela se chama Madame e a achei numa loja de segunda mão. Depois de um tempo descobri que ela era de uma fábrica inglesa, quando vi uma lolita do meu Facebook vendendo uma parecida e fui perguntar a procedência.

52. O que tem dentro da sua bolsa Lolita?
Depende do dia e do tamanho da bolsa, haha. Basicamente, isso o que está na foto. O que não pode faltar é o celular, o fone de ouvido e dinheiro, é claro xD!



53. Atualmente, qual seu acessório favorito? 
A bangle vermelha que comprei da Raissa!
54. Você usa cílios postiços?  
Uso e amo, apesar de ainda apanhar bastante para colocar. Até comprei uma caixinha super fofa para guardá-los!


55. Como é sua maquiagem em Lolita? E  no dia a dia?
No dia a dia é inexistente, porque não tenho saco pra isso. Já nos meetings é bem simples já que não tenho muita experiência com o reboco todo.

56. Que cor de batom você prefere?
Adoro batom vermelho!!!!

57. Qual sua cor favorita?
Depende muito do dia e do meu humor. Gosto bastante de rosa e preto, além de verde.

58. Qual o melhor tamanho em centímetros para saltos? 
Pra mim, quanto mais baixo melhor hahha!

59. Você faz suas próprias roupas? Como elas ficam? 
Às vezes eu faço, e modéstia à parte, ficam super divosas! Tenho até lojinha!
60. O que você acha de Oldschool?
Gosto bastante!

61. O que acha de unhas postiças?
Legais, mas não usaria, já que minha unha é bem alongada.

62. Como são suas unhas? Como você costuma usá­-las?
Haha, caímos na resposta anterior. São um tanto quanto alongadas, adoro elas.


63. “MEUS OLHOS QUEIMAM!!” Já sentiu isso em relação a alguma  peça de loja ou Brand?
Várias vezes.

64. Você costuma fazer comprar online? Se sim, diga os pontos bons e  ruins.
Ponto bom: poder comprar de qualquer lugar do mundo. Ponto ruim: correios, taxas e alfândega.

65. Você já pediu pra alguém ou alguma loja fazer um item exclusivo  pra você?
Pedir eu pedi, ou tentei, mas até agora não saiu hahaha!

66. O que você acha de pessoas que só usam Lolita em eventos?
Acredito primeiramente que eu não tenho nada a ver com a vida alheia. Você não é menos lolita se usar em eventos. Cada um pode fazer o que quiser com suas roupas lolita e usar onde bem entender.

67. O que acha de lolitas que não usam maquiagem? 
Idem ao de cima, na parte do eu não ter nada a ver com a vida alheia, porém a maquiagem dá uma ajuda pra ficar mais fofo.

68. Outra Lolita está usando o mesmo outfit que você. O que você faz?
Meio óbvio né, TWIIIIIIIIIIIIINS!


Layla e eu!
69. “Existem regras pra se vestir Lolita”. Quão verdadeiro isso é pra  você? E o que significa?
Tem sim, logicamente que tem! Usar qualquer vestido que comprou em uma loja random, que nem cabe anágua nem nada e falar que é lolita é dose né? Por isso acho lolita mais fácil de fazer do que otome, já que as regras em lolita ajudam bastante a fazer um coord propriamente lolita, enquanto otome tem um campo bem largo e você tem que se acostumar com a aparência do estilo já que não tem regras - desculpa gente, sou virginiana, gosto das coisas bem explicitas.

70. Você vestiria seus filhos com Lolita/boystyle?
Não pretendo ter filhos, então não.

71. Se você pudesse, que tipo de loja teria?
Loja de roupas lolita lol.

72. Quando você costuma gastar em um outfit?
Depende muito.

73. Tem um limite pra quanto você pode gastar em uma peça?
O limite que eu tiver disponível na carteira lol.

74. Você trabalha ou já trabalhou? Como você consegue sustentar seu  gosto por Lolita?
Já sim, como diz a Rihanna, 

75. Você acredita que existe uma idade limite pra Lolita? 
De jeito nenhum! Qualquer pessoa de qualquer idade pode ser lolita!

Espero que tenham gostado! Logo mais terá a última parte do questionário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.