quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

❤ Crystal Twinkle Ball Shoes + Feedback Cotton Candy Feet ❤



Eu tinha muita vontade de ter um sapato dourado. Uma vez até peguei um velho meu e pintei. No começo era super mágico e tal, mas além de ele ser muito sweet para o que eu ia usar, depois de algum tempo começou a craquelar e tive de jogar fora mês passado. Dessa forma, estava precisando de sapatos dourados, já que além do meu wardrobe estar indo para algo mais adulto e sofisticado, os sapatos dourados são uma tendência em lolita no momento, então lógico que eu precisava ter o meu!

Aí que me aparece a linda diva da Mariana Ferreira, da Cotton Candy Feet, com sapatos dignos de burando! Por sorte um dos sapatos do mostruário que ela fez para tirar foto era do meu tamanho, então pude receber antes, a tempo do meeting! Mas esse sapato está em preorder no site da Cotton Candy Feet, e na página da loja do Facebook! Corre que é até dia 20 de fevereiro!

Pois bem! O sapato chegou super rápido e super bem embalado! Veio com um panfleto super fofo da loja! O sapato é muito divo! Eu que não sou muito boa andando de salto me surpreendi com o conforto e como ele é estável no pé! Sem falar que me senti uma verdadeira princesa!






Esse sapato é o Light Gold. Há mais cores para a preorder, é só conferir lá ná página!

Eu fiquei muito feliz com esse sapato! Combinou com muitas peças do meu Wardrobe! Especialmente o Charles Crown da IW! O acabamento é impecável, supera até os sapatos da Arezzo! 
Amei demais a compra! A Cotton Candy Feet é super recomendada!

Para ver mais sobre a loja, clique no gif abaixo para ser redirecionada! Lembrando que a Cotton Candy Feet faz outros modelos por encomenda!


Espero que tenham gostado do post!

2 comentários:

  1. Lindooo!!! Mas tenho uma dificuldade com esse tipo de salto. Eu tenho um pequeno problema no calcanhar e saltos assim me dá muita dor! Prefiro os saltos mais quadrados. Mas o sapato é realmente perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Essa loja faz esse mesmo modelo em salto baixo, vale a pena dar uma tentada <3

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.