sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Meeting de Valentines 2017



Algumas semanas atrás houve o Meeting de Valentines, e o local escolhido foi o Le Pain.
A proposta do meeting era de twins, e a Fay e eu havíamos combinado de twinar com o Charles Crown da Innocent World, mas infelizmente houve um problema de saúde e a Fay não pôde comparecer.

O dia estava muito quente, muito quente mesmo, e eu de peruca e manga comprida haha. Mas tudo transcorreu bem. Fui agraciada com a notícia de que meu namorado iria também, então o dia foi super especial!
Rundown:
Chapéu e Colar: selfmade
Op: Innocent World
Meias: offbrand
Sapato: Cotton Candy Feet

Levei o Cards Against Lolita para jogarmos, mas nem deu tempo. O meeting foi cheio de atrações e super lotado! Tivemos bingo, valendo um monte de coisa legal lolita, incluindo uma Bible, houve o amigo chocolate, o sorteio da rifa para ajudar o Harvey, e por fim a leitura de valentines, onde todos podiam enviar valentines para quem gostasse!
Foto roubada da Dani
Foto roubada da Dani !







O amigo chocolate que foi bem peculiar. Você era sorteado e podia escolher um chocolate da mesa. Na próxima rodada, quem era sorteado podia escolher entre ficar com o seu chocolate ou trocar pelo chocolate da outra pessoa. Os mais cobiçados eram uma latinha da Hello Kitty e um prêmio surpresa dentro de uma caixa que parecia uma televisão, e que foi batizada carinhosamente de "TV". Foi super engraçado todo mundo querendo a "TV" hahaha. No fim, a Mari pegou a "TV" e dividiu os chocolates com todo mundo e eu, não sei com qual sorte, consegui ficar com a lata da Hello Kitty!



Além da lata, ganhei vários valentines e bomboms! Obrigada suas lindas! E obrigada ao bofe que me deu duas cartelinhas de bottons da Swimmer!
Infelizmente eu não consegui tirar muitas fotos por estar apenas com o celular e pelo recinto estar praticamente intransitável - estava lotado mesmo. Mas no próximo meeting irei me atentar à tirar mais fotos.
Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Queria ter ido nesse Meeting D=
    Parece ter sido tão legauuuu!! Espero poder ir no Nacional desse ano!

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar pra conhecer você pessoalmente!
    O MN desse ano vai ser onde?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.