sexta-feira, 14 de abril de 2017

[Lifestyle] Gosta de livros de colorir? Então vai amar esse! ♥


Muitas pessoas adoram aqueles livrinhos anti-stress de colorir. Eu particularmente odeio, me sinto mais estressada pintando aqueles trecos. Mas para quem gosta, é um prato cheio. Se for lolita, melhor ainda! Assim, no post de hoje eu resgatei uma postagem de 2009 no Livejournal da @alanna_lioness onde vocês podem baixar o arquivo do livro de colorir da AP ! Tem muitas ilustrações bonitinhas e vale a pena dar uma olhada no material.



Espero que a dica tenha sido útil! Boa pintura!
P.S. Se for usar aquarela, transfira o desenho para um papel apropriado. Vai por mim, que senão dá merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...