quarta-feira, 28 de junho de 2017

Got Lolita - Junho 2017


Meu got lolita esse mês foi bem rico. A começar por esse baldinho super fofo para colocar parasóis, e o headdress que eu tanto queria pra oldschool que eu fiz esse mês. A foto não parece, eu sei, mas tenho muitos planos para esses tecidos. Aí estão o meu amado que vai ser parte do meu outfit do Meeting Nacional, além da lã para um casaco lolita bem quentinho.

A maior parte do que pedi esse mês não vai chegar tão cedo, então será postado à medida que for chegando. Assim, teremos para mais adiante um novo feedback para a Cotton Candy Feet e para a Oh Candy Store, então fiquem acompanhando que são algumas das pistas para meu outfit do Meeting Nacional.

Falando em Meeting Nacional, apesar da Dreamy Alice não ter stand esse ano (triste eu sei, mas a faculdade não me deixa escolha), faremos parte do desfile das indie brands brasileiras! Êê! Teremos alguns outfits para o desfile, que posteriormente poderão ser adquiridos!

Então, fiquem atentos que logo mais sai novidade!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...