quinta-feira, 20 de julho de 2017

Feedback: Oh Candy Store!

 

Por ter tido tão boa experiência na última vez que comprei com a Oh Candy Store, com o colar de morango, resolvi encomendar um especialmente para meu outfit do Meeting Nacional. Ainda não comecei a costurar meu vestido - SIM VOU DE HANDMADE PRO EVENTO, FUCK YEAH!-, mas já encomendei tanto as meias, quanto o sapato e colar. 

O colar ficou super fofo, gostei bastante do resultado. E combinou bastante com a print do que vou fazer!

Como sempre, o item veio super bem embalado, e com cartõezinhos e cartinha! Adoro quando recebo cartinhas com as compras!

Agora para meu outfit do MN, só falta:

-Chegar as meias;
-Chegar o sapato, que já está pronto faz tempo mas como pedi as meias com a Mari, estou esperando chegar pra vir numa caixa só;
-Eu tomar vergonha na cara e começar a costurar o vestido e os acessórios.


Bom, como sempre, a Oh Candy Store é super recomendada! Agradeço demais o carinho e a prontidão, é uma das melhores lojas brasileiras de acessórios lolita!

Espero que tenham gostado! Eu amei, já estou pensando na próxima encomenda!

4 comentários:

  1. que bonitinho!!
    tenho certeza que seu outfit ficará lindo!! *u* Vou de handmade também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee <3 Vamos fazer esse meeting mais lindo cheio de handmades <3
      Tô curiosa pra ver seu outfit!

      Excluir
  2. Que gracinha *3* Tão delicado!!!
    Eu não vou no meeting desse ano, mas ano que vem eu vou com certeza!!! E de handmade também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ah, tomara que você vá no próximo, vou adorar te conhecer!

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...