terça-feira, 25 de julho de 2017

Lolita em Holambra!

No final de semana, devido à uma inesperada dor nos calcanhares, acabei ficando de molho em casa. E com a correria de final de semestre, acabei não podendo ir ao meeting de Harry Potter. Fiquei bem triste, porque já havia escolhido o outfit e estava ansiosa para usar o look inspirado na minha casa - Grifinória. Enfim.
Hoje contudo, conseguimos ir aproveitar um pouquinho de Holambra, que é um dos meus lugares favoritos! Era meu sonho usar lolita em Holambra, e finalmente eu consegui! Graças a meu namorado, claro.
A cidade estava mais lotada do que de costume para um dia de semana, resultado do período de férias e também das proximidades da Expo Flora,  no final de agosto, que por sinal deixa o lugar lotadíssimo e sem condições de andar.
Como estava muito lotado na rua turística, acabamos nem parando por lá, ficando mais no outro extremo da cidade, perto do recinto da Expo Flora.


Outfit
 Bow: tirado do vestido
OP: Baby, the Stars Shine Bright
Blouse: offbrand
Meias: offbrand
Sapato: Cotton Candy Feet
Bolsa: Angelic Pretty
Anel de laço: Chocomint


Meu namorado tirou fotos ótimas minhas! Fiquei super contente! [Aviso: muuuita foto!]


 Por fim, fomos como de costume à Zoet en Zout, confeitaria holandesa, que faz doces maravilhosos! Pedimos os dois o Rozen Gebak, que é um doce feito com pétalas de rosa!
A post shared by Aiko Hime (@teaandmacarons) on

Adoro demais Holambra! Espero voltar lá logo!

8 comentários:

  1. As fotos ficaram encantadoras!! (e nossa, seu cabelo tá cada vez mais lindo *u*) Cenário super fofo e delicado para um out fofo e delicado x3 Ficou uma pegada country/oldschool, super lembrei da Momoko!!
    E não sabia dessa cidade! É muito bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Annah! *-* Ah, eu adoro essa cidade!

      Excluir
  2. Quanta foto maravilhosaaaa!!! Adorei.
    A cidade parece realmente encantadora!
    Com uma cabeleira dessas, quem precisa de wig?

    Beijos!
    https://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa @O@
    Que fotos MARAVILHOSAS @3@
    Amei todo! Parabéns ❤️
    Onde é esse lugar?

    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você estava LINDA! E as fotos com as flores e no banquinho são as minhas favoritas <3
    Fui a Holambra uma vez assistir a festa das flores, e lembro que me esbaldei no morango lá! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada!!!! Toda vez que vou à Holambra me esbaldo nas tortas hueheuehue

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...