sexta-feira, 4 de agosto de 2017

❤ Doce e Arte Casa de Chá ❤

Meu namorado e eu fomos pela primeira vez à casa de chá que inaugurou há pouco tempo em Águas de São Pedro, chamada "Doce e Arte". Já tínhamos tentado vir em outra oportunidade, mas acabamos dando de cara com a porta, pois era uma segunda-feira e a casa de chá abre de quinta à domingo. Por sorte, hoje estava aberto e pudemos estrear!

O lugar é muito bonito e aconchegante. Já na porta, a visão que se tem é um bonito e colorido sofáem L, com uma decoração muito fofa - foi lá onde sentamos. Ao fundo, há as cadeiras e mesas e uma lareira bonita No meio do corredor tem uma cristaleira maravilhosa.

Meu outfit de hoje foi bem simples. Como já fomos no final da tarde, e o sol estava numa posição não muito favorável para tirar fotos, acabei tirando poucas fotos de outfit. Além disso, as tortas e o chá estavam divinamente deliciosos!

Pedi um chá de rosa silvestre com hibisco e amora. Estava maravilhoso! Além disso, pedi uma torta holandesa, que estava perfeita e uma torta de limão (que meu celular louco acabou apagando a foto).  Tudo estava maravilhoso!

A carta de chás de lá é muito variada, e há muitas opções de chás, tanto nacionais quanto importados. Há chá para todo tipo de gosto e bolso.

Outfit
Boina: Offbrand
Bolero: Innocent World
Jsk: selfmade
Tights: Offbrand
Sapatos: Cotton Candy Feet

O lugar é realmente lindo, com um atendimento maravilhoso e chás e doces divinos! Vale a pena dar uma visitada! Quem sabe um meeting lolita aqui!





Mal posso esperar para voltar lá! Para quem quiser visitar, aqui o endereço:

Doce e Arte Casa de Chá
Rua Egídio Picoli, 41
Águas de São Pedro -SP
Aberto de quinta a domingo
Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Que lindos os pratos na parede! E tenho um moranguinho desses de chá haha

    Realmente parece encantador para um meeting!

    Beijos de glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu necessito desses moranguinhos! A hora que a moça me passou a xícara com eles, fiquei louca por um!

      Excluir
  2. Seu outfit está uma graça! Amo ir a lugares que tenham um bom chá e são difíceis de encontrar, esse lugar também parece uma gracinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Esse lugar foi um verdadeiro achado! Mal posso esperar pra voltar lá!

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...