quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Ruínas da Lagoinha e Mini Meeting com a Annah!

Depois de Paraty, passamos o final de semana visitando algumas praias. As minhas favoritas, claro, são aquelas que as ondas não são tão fortes. No domingo então fomos passear novamente, e como meu namorado estava curioso para visitar as Ruínas da Lagoinha, ruínas de uma antiga fazenda que é conhecida como a primeira fábrica de vidros da America Latina. Chegando lá, percebemos o potencial para fotos, porém como eu estava com minha roupinha de Ursinho Pooh (shortinho e camisetinha curta aparecendo minha barriga redondinha), resolvemos voltar no dia seguinte para fotos devidamente vestida com roupas lolita e com a cara com um quilo de reboco. Nesse meio tempo, subimos uma trilha paralela e avistamos uma linda cachoeira, depois de muito subir uma trilha no meio da mata.

No dia seguinte, como havia combinado com a Annah de encontra-la em Caraguá, saímos mais cedo para aproveitar e tirar fotos, já que as ruínas ficam entre Ubatuba e Caraguatatuba. Por sorte, o fervo de fotógrafos passou e só havíamos nós para tirar fotos por lá.
Amassando as anáguas no carro haha


Outfit
Bow: do vestido
Vestido: Baby the Stars Shine Bright
Bolsa: Angelic Pretty
Bangle: Chocomint
Anel de laço: Chocomint
Colar: selfmade
Meias: offbrand
Sapato: Cotton Candy Feet



Depois de tirar fotos, fomos à Caraguatatuba encontrar a Annah e o Paulo! A Annah estava lindíssima com um outfit otome! 
Fomos à uma doceria chamada "Lua de Mel", um lugar super agradável pertinho da praia e com doces maravilhosos! Eu pedi um bolo de leite ninho, que estava maravilhoso!
Depois de comer e conversar bastante, fomos tirar algumas fotos!



Foi muito legal encontrar a Annah e o Paulo! Estava com saudades! Mal posso esperar para o próximo meeting! Vamos ver se nas próximas férias que formos à praia eu faço um outfit sailor lolita para tirar fotos!

4 comentários:

  1. Que lugar lindo! Bem "Caminhos da Floresta", uma graça para um photoshoot!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fotos nas ruínas ficaram lindas! Eu adorei a foto da bolsa, vc devia tirar fotos dela em lugares inusitados pra ter uma coleção de fotos da bolsa viajante! x3
    Espero que vcs tenham curtido as férias no litoral! <3 Fiquei super contente de ver vc! :D Foi muito legal (e obrigada pelas fotos, ficaram tão bonitas!!)
    Adoros seus looks em vermelho e rosa, fica muito fofinha! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Boa ideia, acho que vou fazer isso mesmo!!! Foi muito legal lolitar na praia, e as praias eram maravilhosas, foi super divertido! Adorei ter te encontrado lá! Precisamos marcar qualquer hora nas férias um meeting sailor na praia <3

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...