quarta-feira, 6 de setembro de 2017

[Tradução] Como Usakumya foi nomeado ♥


"Nas profundezas de uma floresta de uma terra distante, vivia um ursinho elegante. Em uma tarde ensolarada, o ursinho encontrou um coelhinho de orelhas muito longas. Naquele momento, seu coração foi roubado por aquelas adoráveis orelhas. O ursinho não queria nada mais do que um par de orelhas compridas para si próprio. Pensando que ele também poderia ter orelhas longas, o ursinho sentou-se na frente do espelho e puxou suas orelhas redondas até ficarem vermelhas. O ursinho chorava e chorava todos os dias porque suas orelhas permaneciam as mesmas.

Então, um dia, o ursinho viu uma linda garota vestindo roupas da BABY. Ela ouviu sua história do começo ao fim e decidiu conceder o desejo do pequeno urso! Como por magia, a menina presenteou o ursinho com um bonnet requintado com orelhas de coelho. O ursinho colocou o bonnet na cabeça e olhou para si mesmo no espelho. De repente, as lágrimas pararam. O ursinho parecia um coelhinho com seus olhos vermelhos resultado de choros intermináveis e com orelhas compridas em cima de sua cabeça.

A menina exclamou: "Tão fofo! De onde sou, chamamos os ursos de 'Kumya'. A partir de agora, você será conhecido como 'Usakumya-chan." O ursinho estava tão feliz, ele viajou para Candyland, onde a menina reside. Todos em Candyland vestem roupas da BABY, e tudo lá é lindo e doce. Usakumya-chan e a menina mágica passaram muitos dias cheios de diversão em Candyland."



Créditos
Tradução feita por mim para o português
Da tradução do Japonês para o Inglês: How Usakumya was named postada em eglcommunity.tumblr.com
Imagens: Baby SF
Agradecimentos: Meus agradecimentos à fofa da Carolina Lopes que sugeriu que eu postasse ❤

4 comentários:

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...