quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Zine ~ Brolita ❤


Mês passado vi no blog da Laura, o Gotas de Baunilha, a divulgação do novo quadrinho que a Laura produziu. Lógico que fiquei interessada em ter uma cópia!


Com 11 páginas, o zine conta a história de um menino cosplayer que vê uma lolita em um evento e fica encantado por sua tamanha beleza e graciosidade. Logo ele vai procurar na internet muito mais a respeito sobre o estilo... O final é super legal e recomendo a leitura, mas não vou dar spoiler!


O quadrinho é impecável e todo costurado a mão pela Laura! Até a capa é maravilhosa, feita em um papel super brilhante! É tanto capricho que peguei um amor danado por esse quadrinho! Agora ele está juntinho com as minhas bibles!

Junto com o quadrinho, a Laura mandou uma cartinha super fofa e um desenho meu com meu vestido favorito!!! Fiquei super contente!!! Assim que eu puder vou comprar uma moldura bem bonita para colocar ele ❤ !

Mal posso esperar pelos próximos quadrinhos da Laura! Assim que sair mais um eu quero!
Obrigada Laura, você é incrível ❤!

4 comentários:

  1. Ahhhh que gracinha! Fico feliz demais que tenha gostado, Ana, de verdade! s2 Ano que vem deve ter o festival de quadrinhos aqui em BH e estou preparando mais um, mas dessa vez coloridinho hahah! Obrigada de novo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei!!! Quando tiver mais me avisa por favor!

      Excluir
  2. Eu vi e fiquei bastante interessada. A própria ideia da zine é uma fofura!

    https://doce-madreperola.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...