segunda-feira, 10 de abril de 2017

Colar Morango + Feedback Oh Candy Store ♥


Esse é o outfit no qual estou trabalhando já faz um tempo. Nunca cheguei a sair de casa usando o Milky Berry, e a bolsa foi usada poucas vezes também. Esse ano deixei de lado a preguiça e procrastinação e decidi levar o projeto desse coord para frente. Precisava de sapatos, os quais já providenciei com a Cotton Candy Feet e logo estão previstos para chegar.

Mas faltava uma coisa muito importante: um colar! Já havia tido alguns colares de morango, mas nunca um que ficasse do jeito que eu queria. Já havia visto um outfit insiprador de uma japonesa toda trabalhada nos morangos e descobri finalmente que tamanho e forma de colar que eu queria - faltava apenas alguém que pudesse confeccioná-lo.

Peguei como referência um modelo da AP, apesar de que esse primeiro que vi na japonesa tenho quase certeza ser da Milk, mas enfim. Contatei a Aline da Oh Candy Store que foi muito solícita comigo e tirou todas as minhas dúvidas. Deixei tudo nas mãos dela e quão maravilhada eu fiquei com o resultado final! A corrente de pérolas era exatamente o que eu queria para combinar com meu Milky Berry, e o glitter todo em volta ficou muito amor!


Estou muito satisfeita com a compra, o item veio super rápido e é muito bem feito! Recomendo pessoal! Estou louca já para comprar mais uma vez com ela!

2 comentários:

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...