quarta-feira, 14 de junho de 2017

Tema do Mês: Dia Internacional das Fadas


O tema do mês do Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é o Dia Internacional das Fadas, que é comemorado no dia 24 de junho! Assim, no meu post, vou elencar alguns tutoriais legais para fazer  para essa comemoração!

Luminária de Fadas

Eu, como adoro tacar fogo em velas, não podia deixar de colocar o tutorial. Ele é super fácil e prático! Só recomendo usar aquelas velas de led, alimentadas por baterias, que não há o perigo de tacar fogo na sua casa haha!





Casa de fadas com garrafas de plástico


Eu vi esse vídeo no Face esses dias e fiquei impressionada com tamanha habilidade! 





Pó de fada


Esse tutorial deixará sua casa mais fofinha!





Coroa de fadas


Eu amei esse tutorial, e fico pensando quão legal seria se fizesse um outfit lolita inspirado em fadas! Já pensando na possibilidade!



Bom, espero que tenham gostado do post! Até a próxima!

2 comentários:

  1. Amei os DIYs que você trouxe! especialmente esse da casinha. Tinha visto um tutorial similar, creio que nesse mesmo canal. Icrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Eu vi esse das garrafas primeiro no Face, adorei bastante! Acho que fica legal também pra fazer aqueles jardins de fada em vasos!

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...